sexta-feira, 11 de abril de 2014

Qual a razão do sucesso das vitórias do Benfica



Jorge Jesus releva a satisfação encarnada por marcar mais uma vez presença nas meias-finais de uma competição europeia, repetindo o que fez a época passada na Liga Europa. O treinador português sublinha que "só as grandes equipas fazem o que o Benfica faz".

"O Benfica está muito confiante e os adeptos também estão. Estamos felizes por voltar às meias-finais. Penso que todos os adversários são fortes, mas há sempre uns mais que outros. A Juventus é uma equipa que todas as outras não gostavam de encontrar mas eu também acho que serão muito mais fortes em dois jogos que só num.
Jogaremos com quem tiver de ser. Estamos nas meias-finais e isso não é para todos. Estamos felizes", começou por dizer em declarações à Sport TV, para depois congratular-se pelo trabalho realizado no Benfica, numa ligação que começou na temporada 2009/2010.

"Sinto orgulho nos cinco anos que aqui tenho feito. É normal que a paixão dos adeptos não faça reconhecer o que tenho feito no Benfica. Trabalho todos os todos os dias com o objetivo de aprender e melhorar. O meu trabalho nunca é realizado com o intuito de dar chapadas de luva branca", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário